HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Saiba mais sobre “Na Mira do Crime”, série de Tiago Santiago para a Fox

tiago santiago
O ano de 2014 promete ser de renovação para a carreira de Tiago Santiago. Ele, que se consagrou como autor de novelas na Record e encerrou contrato com o SBT em 2013, agora é vinculado ao canal pago Fox e está escrevendo Na Mira do Crime, série policial que será seu primeiro trabalho na nova casa.
Na Mira do Crime vai se centrar na figura de um repórter policial, que comanda um programa sensacionalista de grande audiência – uma espécie de Datena ou Marcelo Rezende da ficção. A atração, que terá apenas cinco episódios em sua primeira temporada, focará tanto os bastidores da atração fictícia como os problemas pessoais do protagonista, que sofrerá ameaças e chegará a ter sua própria filha sequestrada pelos bandidos.
Tiago Santiago estreou como autor titular de novelas com A Escrava Isaura (2005), bem-sucedida adaptação do livro de Bernardo Guimarães. Escreveu ainda outras tramas de sucesso na Record, como Prova de Amor (2006) e a famigerada saga Os Mutantes (2007-2009). Esteve no SBT entre 2009 e 2013, onde escreveu os folhetins Uma Rosa com Amor (2010) e Amor e Revolução (2011) e ao sair deixou outros três trabalhos inéditos finalizados – duas novelas e uma minissérie.
Na Mira do Crime terá direção de Edson Spinello, responsável por novelas como Bela, a Feia(2010) e Balacobaco (2013). O elenco ainda não foi definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário