HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Record quer Wagner Moura para viver Edir Macedo em filme

wagner moura 2
A cinebiografia do empresário e pastor evangélico Edir Macedo é o mais novo empreendimento da Record. O grupo planeja levar aos cinemas a trajetória de seu fundador e já tem um nome de peso em vista para assumir o papel principal da produção: Wagner Moura.
Previsto para chegar aos cinemas em 2016, o longa ainda não tem título definido e será baseado nas três livros biográficos de Edir Macedo: O Bispo Nada a Perder 1 2, todos escritos pelo jornalista Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record. A emissora planeja fazer da históra de Macedo uma super produção e chegou a convidar José Padilha (Tropa de Elite,Robocop) para dirigir o longa. Padilha recusou, alegando outros compromissos profissionais.
Até onde se sabe, o convite formal a Wagner Moura ainda não foi feito. O ator é um dos mais prestigiados do cinema nacional, por filmes como Tropa de Elite (2007), Caminho das Nuvens(2003) e A Máquina (2006), e fez no ano passado sua estreia em Hollywood com Elysium, ao lado de astros com Matt Damon e Jodie Foster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário