HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

quarta-feira, 30 de abril de 2014

“Além do Horizonte”: LC desmascara Lili e a coloca na máquina

lc e lili
O clima vai pesar na Comunidade no capítulo de hoje (quarta-feira, 30) de Além do Horizonte. Alertado por Paulinha (Christiana Uback), LC (Antônio Calloni) vai confirmar a traição de Lili (Juliana Paiva) e não terá piedade da própria filha, mandando-a direto para a máquina da felicidade.
O drama começa depois que LC ouve atentamente as explicações de Paulinha sobre a ligação de Lili com o pessoal de Tapiré. Desconfiado, ele resolve investigar por conta própria e arma um plano para testar a filha. O Grande Mentor reúne a cúpula da Comunidade e avisa que decidiu reforçar a segurança do local para evitar novas fugas e invasões. Lili se preocupa e vai correndo até o quarto secreto de seu pai, para avisar a Marlon (Rodrigo Simas) e William (Thiago Rodrigues) sobre as novidades. O que a jovem nem desconfia é que o pai a seguiu e assistiu a toda sua conversa pelo comunicador.
LC confronta Lili sobre a traição e ela, desmascarada, não se faz de rogada e joga na cara do pai todas as verdades entaladas: “Te traí sim! Traí e trairia mil vezes se necessário. Você é um crápula! Um monstro que se acha superior aos outros… Que não se importa em colocar pessoas inocentes naquela máquina maluca, pessoas inocentes que vieram atrás de felicidade.”
LC, por sua vez, vai reagir com cinismo e ao mesmo tempo se mostrará decepcionado com Lili. “Algumas pessoas são especiais, nascem talhadas para dominar sobre as outras. Eu sou especial! E pensei que você também fosse. Mas me enganei”, dirá ele. O ex-marido de Heloísa (Flávia Alessandra) deixa claro que não perdoará a traição de Lili e avisa que a colocará na máquina da felicidade. Porém, Lili é mais rápida e consegue fugir pelo túnel secreto.
A garota escapa da Comunidade e decide pedir ajuda em Tapiré, mas, na mata, acaba sendo encontrada por Paulinha, que a detém e avisa que vai levá-la de volta a LC. Lili tenta se livrar dela e as duas acabam engalfinhadas em plena floresta, até que LC aparece para separá-las. Com a ajuda de seus seguranças e de Paulinha, ele leva Lili de volta à Comunidade e a coloca dentro da máquina.
Prestes a se tornar “feliz para sempre”, como diz seu pai, Lili não abaixa a cabeça e despeja outras poucas e boas diante de LC. “Tenho vergonha de ser sua filha. Me arrependo de ter largado tudo para vir atrás de um pai que era melhor nem ter conhecido. Quem ia querer um pai louco, assassino e ridículo nessa sua mania de poder?”, fala a moça. “Já nem te considero mais minha filha. Minha filha é a Paulinha. A filha que a vida me deu, e que é muito mais parecida comigo do que você”, responde LC, cínico e cruel.
Além do Horizonte chega ao fim nesta sexta-feira (2 de maio), sendo substituída a partir de segunda (5) por Geração de Brasil, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário