HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

quarta-feira, 30 de abril de 2014

“Além do Horizonte”: Priscila será mãe de quadrigêmeos

priscila e filhos
Priscila (Laila Zaid) e Marcelo (Igor Angelkorte) terão direito a um desfecho todo especial em Além do Horizonte. O casal, que passou as últimas semanas da novela tentando ficar “grávidos”, será pai de quadrigêmeos no capítulo final.
Antes disso, Marcelo e Priscila vão se casar em uma cerimônia coletiva em Tapiré, no qual também se unem outros casais como William (Thiago Rodrigues) e Celina (Mariana Rios), Lili (Juliana Paiva) e Marlon (Rodrigo Simas), Inês (Maria Luísa Mendonça) e Jorge (Cássio Gabus). Ao que tudo indica, eles também participarão da invasão da Comunidade com a “trupe do bem”, que marcará o fim da seita e a morte de LC (Antônio Calloni).
Quem não acabará nada bem é Álvaro (Rômulo Estrela), ex-noivo de Priscila. Demitido por Thomaz (Alexandre Borges) e rejeitado por Inês e Fernanda (Day Mesquita), ele termina a novela sem dinheiro, sem amor e bastante infeliz.
Além do Horizonte chega ao fim nesta sexta-feira (2 de maio), sendo substituída a partir de segunda (5) por Geração de Brasil, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário