HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Assassinato da novela “O Rebu” será desvendado por meio de redes sociais

Daniel de Oliveira - Portal OvertubeA próxima novela das 23h da Rede Globo, O Rebu, escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, vai girar em torno do assassinato de Bruno (Daniel de Oliveira), um rapaz que possui prazer em seduzir mulheres carentes como Ângela (Patrícia Pillar), Maria Eduarda (Sophie Charlotte) e Betina (Laura Neiva). Durante uma festa em uma mansão da cidade de São Paulo, o corpo dele será encontrado boiando na piscina, mas ele não estará trajando as mesmas roupas utilizadas durante a chegada ao local. Como todos os convidados possuem motivos suficientes para matá-lo, a investigadora Rosa (Dira Paes) e o delegado Nuno (Marcos Palmeira) vão recorrer não só às pistas visíveis, mas também às redes sociais destes convidados para solucionar o crime em questão.
Assim como na vida real, os personagens da novela se distraem frequentemente com comentários em sites como Facebook e Twitter, aplicativos como WhatsApp ou ainda publicando fotos no Instagram durante a festa. Será o suficiente para levantar o passado, o presente e o futuro, que está exposto para quem queira ver. O público da novela, na vida real, também poderá stalkear os perfis dos personagens e auxiliar na resolução deste assassinato por meio de um aplicativo que será lançado em breve pela Rede Globo.
Sob a direção de Walter Carvalho e José Luiz Villamarim, completam o elenco da novela O Rebu os atores Bel Kowarick, Camila Morgado, Cássia Kis Magro, César Ferrario, Daniel de Oliveira, Dira Paes, Dyego Menezes, Eucir de Souza, Hanna Romanazzi, Jesuíta Barbosa, Jean Pierre Noher, José de Abreu, Júlio Andrade, Laura Neiva, Marcos Palmeira, Maria Flor, Mariana Lima, Michel Noher, Pablo Sanábio, Patrícia Pillar, Sophie Charlotte, Tony Ramos e Vera Holtz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário