HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

sexta-feira, 11 de abril de 2014

“Em Família” sofre mudanças drásticas a partir das próximas semanas

em-família
Preocupadíssima com os baixos índices da novela Em Família, a Globo vai promover mudanças drásticas na novela já a partir das próximas semanas. A audiência do folhetim de Manoel Carlos tem caído a cada semana e já empata com Salve Jorge como os piores números da história do horário nobre global.
A primeira medida será erradicar o Momentos em Família, dramatização muda de poucos minutos que acompanha o fechamento de cada episódio da trama. O quadro não caiu no gosto do público, o que fica claro não só pelos comentários de bastidores, mas também nos relatórios do Ibope – assim que Momentos em Família entra no ar, a audiência da novela cai ainda mais.
Outra mudança, mais significativa, acontecerá na relação entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) dentro do enredo. O chove-não-molha entre o músico e a filha de Helena (Júlia Lemmertz) tem incomodado o público, que exige mais agilidade. Laerte e Luiza em breve vão trocar um primeiro beijo de tirar o fôlego (cujos detalhes você confere aqui) e a partir daí vão engrenar um namoro.
A “nova fase” de Em Família será marcada ainda por uma revelação inesperada: Helena não perdeu de causas naturais o filho que esperava de Laerte, mas abortou a criança em uma clínica clandestina. Ela fez isso tamanha a raiva que sentia do rapaz por ter tentado matar Virgílio (Humberto Martins) no dia do casamento dos dois. As cenas de Helena, ainda jovem (Bruna Marquezine), indo até a clínica tirar o próprio filho serão mostradas na trama através de um flash-back, que mostrará também outros detalhes do estupro de Neidinha (Jéssica Barbosa) na segunda fase da história.
Fora do Projac, comentários dão conta de que estas medidas já confirmadas podem ser o início de uma reviravolta completa no enredo de Em Família. A ideia poderia ser o pontapé inicial para transformar Luiza e Laerte no “casal principal” do folhetim e vilanizar Helena, convertendo a novela em um formato mais tradicional e maniqueísta.
Em Família vai ao ar de segunda a sábado na Globo, logo após o Jornal Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário