HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Cena de corpo em chamas na novela “Abraça-me Muito Forte” causa indignação no público

moisés
Uma cena da novela mexicana Abraça-me Muito Forte, exibida à tarde pelo SBT, gerou indignação nos espectadores que assistiram ao capítulo de ontem (quarta-feira, 9). O episódio em questão exibiu a morte trágica do padre Inácio (Miguel Córcega), que sofre um acidente de carro e falece após ter o corpo todo carbonizado.
As sequências da morte de Inácio foram exibidas sem nenhum corte pelo SBT, mostrando não apenas o padre repleto de queimaduras como os instantes em que o corpo do personagem se encontrava tomado pelas chamas.
Logo após o fim do episódios, choveram reclamações no Twitter acerca da exibição da sequência, considerada pelos internautas como forte demais e imprópria para o horário em que foi ao ar - Abraça-me Muito Forte é exibida de segunda a sexta, às 16h30. Algumas queixas foram dirigidas diretamente ao perfil oficial da Classificação Indicativa, cujos responsáveis prometeram averiguar a situação e notificar o SBT caso seja julgado necessário.
Produzida no México em 2000, Abraça-me Muito Forte já foi exibida anteriormente pelo SBT, em 2001. A atração, que hoje goza de classificação livre nas telas do canal, era contra-indicada para menores de 12 anos em sua primeira transmissão. O folhetim conta a história de Cristina (Victoria Ruffo), uma mulher que convive com a própria filha, Maria do Carmo (Aracely Arámbula), sem poder revelar-lhe o parentesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário