Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de abril de 2014

Susana Vieira critica nova geração de atores globais

susana vieira
A atriz Susana Vieira se envolveu em mais uma polêmica. Em entrevista ao programa Estúdio i, do canal pago Globo News, ela teceu duras críticas à nova geração de atores que têm se destacado nas novelas globais. A imprensa que faz cobertura do mundo das celebridades também não foi poupada pela Pilar de Amor à Vida.
Em conversa com a jornalista Maria Beltrão, Susana relevou ter se sentido incomodada com as perguntas dos repórteres na festa do programa Vem Aí, que lançou a nova programação da Globo. “Eles estavam lá fora, me fazendo um tanto de pergunta idiota… Aí me perguntaram o que eu gosto de ver na TV; eu respondi que gosto do Globo News, um canal moderno, atual. Por mim, a TV toda podia acabar e ficar só com a Globo News”, alfinetou.
Para Susana, a nova geração de intérpretes globais não tem personalidade e são cópias uns dos outros: “São todos iguais, mesmo jeito, mesmo corte de cabelo, mesmo tudo. Ninguém tem um estilo próprio, nem mesmo de atuação. Na minha época, a gente se tornava atriz não pra inaugurar shopping, andar de carro de marca, mas pelo prazer de atuar.”
A entrevista de Susana Vieira ao Estúdio i foi ao ar nesta segunda-feira (7). A atriz tem contrato com a Globo até 2018, e aguarda convites para atuar em novas produções do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário