HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

terça-feira, 22 de abril de 2014

SBT começa a anunciar “Meu Pecado”, sua próxima novela mexicana

meu pecado
O SBT começou na tarde de hoje (segunda-feira, 21) a veicular as chamadas para a estreia de Meu Pecado, sua mais nova novela mexicana. Protagonizada por Maite Perroni, a mesma de Cuidado com o Anjo, o folhetim é inédito no Brasil e deve substituir Por Ela Sou Eva nas tardes da emissora já a partir de maio.
Meu Pecado foi produzida pela Televisa em 2009 e consta de 110 capítulos. A trama, dos mesmos autores de Canavial de Paixões (2003), conta a história de amor entre Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller), dois jovens que se amam desde a infância, mas são separados por uma tragédia fomentada por intrigas familiares.
O irmão menor de Lucrécia, César (Diego Velásquez), morre ainda criança em um acidente do qual Juliano é tido como culpado. O rapaz passa a ser alvo de um estigma de “homem que atrai a morte”, enquanto que Lucrécia, apesar de amar Juliano, terá que enfrentar a amargura da mãe, Rosário (Daniela Castro), para ficar com ele.
Uma curiosidade de Meu Pecado é que a trama conta, em sua primeira fase, com a participação especial da atriz-mirim Daniela Aedo, que viveu Dulce Maria na conhecida novela infantil Carinha de Anjo (2002). Então com 14 anos, Daniela interpretou Lucrécia na adolescência durante os primeiros capítulos da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário