HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

segunda-feira, 7 de abril de 2014

“Não é uma trama infantilizada”, diz Juliana Paes sobre “Meu Pedacinho de Chão”

catarina juliana paes
Juliana Paes será um dos destaques da novela Meu Pedacinho de Chão, que estreia hoje (segunda-feira, 7) na tela da Globo. Na trama que substitui Joia Rara, a atriz dará vida à Madame Catarina, esposa do coronel Epaminondas (Osmar Prado) e mãe da pequena Pituca (Geytsa Garcia).
Juliana achou importante frisar que Meu Pedacinho de Chão não é uma novela infantilizada, ao contrário do alguns telespectadores têm concluído pelas chamadas. “Os personagens mirins são o fio condutor da história. Por isso estamos voltados para esse universo, esse olhar infantil, porque as crianças gostam de ver na TV o que as emociona. Mas não se trata, nem por isso, de uma trama infantilizada”, explica.
A intérprete, cujo último papel em novelas foi a protagonista de Gabriela (2012), também falou sobre as dificuldades diárias para se caracterizar como Catarina antes das gravações. “O figurino não é fácil de colocar, é pesado, tem anca, uma Maria Antonieta revisitada. Estou acostumada a chegar uma hora antes de começar a gravar, mas agora preciso chegar às 11h para pôr todo o figurino e estar pronto para as filmagens às 13h”, detalha Juliana.
Meu Pedacinho de Chão é escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luiz Fernando Carvalho. A trama narra a história da professora Juliana (Bruna Linzmeyer) e do peão Zelão (Irandhir Santos), que se unem para livrar o fictício município de Vila Santa Fé dos mandos e desmandos do coronel Epaminondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário