HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

sexta-feira, 18 de abril de 2014

LC (Antônio Calloni) morrerá na reta final de “Além do Horizonte”

lc alem do horizonte
O grande vilão da novela Além do Horizonte já teve seu castigo decretado pelos autores da trama, Marcos Gregório e Carlos Bernstein. LC (Antônio Calloni) vai morrer de forma trágica nos últimos capítulos da história, que chega ao fim no dia 2 de maio.
Ainda não se sabe muito sobre as circunstâncias da morte de LC, exceto que o vilão perderá a vida em um suposto acidente, alguns capítulos antes do final. Ao que tudo indica, vai parar a dúvida se a morte do Grande Mentor foi mesmo acidental ou provocada por alguns de seus muitos inimigos, como Tereza (Carolina Ferraz), Thomaz (Alexandre Borges) ou Kléber (Marcello Novaes).
Além do Horizonte foi uma novela que deu a volta por cima na Globo. Com uma proposta inovadora, a trama foi rejeitada pelos telespectadores e amargou números baixíssimos no Ibope, mas conseguiu elevar a audiência através de alterações no roteiro e chegou a um patamar aceitável. Ela será substituída a partir de 5 de maio por Geração Brasil, nova novela dos mesmos autores de Cheias de Charme (2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário