HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

terça-feira, 22 de abril de 2014

Joana Santos será Maria Joaquina na novela “Falso Brilhante”

Joana-Santos
A atriz portuguesa Joana Santos fará uma participação especial na novela Falso Brilhante, que substituirá Em Família no mês de julho. Ela vai embarcar para a Suíça com o elenco da primeira fase da trama, onde serão gravadas as cenas iniciais da história de Aguinaldo Silva (Fina EstampaSenhora do Destino).
Santos interpretará Maria Joaquina, que se cruza em um voo para Zurique com o malandro José Alfredo (Chay Suede), protagonista da história, que tenta lhe vender joias contrabandeadas. No voo, também estará presente Maria Marta (Adriana Birolli), que será o grande amor de José Alfredo. Na segunda fase da trama, o casal será vivido por Alexandre Nero e Lilia Cabral.
Pouco conhecida no Brasil, Joana Santos tem se destacado como atriz de novelas em Portugal. Ela estreou na TV em Rebelde Way (2009), versão local da novela Rebelde, vivendo a mesma personagem de Angelique Boyer e de Pérola Faria nas versões mexicana e brasileira. Depois, protagonizou o grande sucesso Laços de Sangue (2011), vencedora do Prêmio Emmy de Melhor Novela daquele ano, e reviveu o papel de Sônia Braga na versão lusitana de Dancin’ Days (2013).
Falso Brilhante tem estreia confirmada para 28 de julho e terá direção geral de Rogério Gomes. O elenco é formado por atores como Malu Galli, Daniel Filho, Marina Ruy Barbosa, José Mayer, Klébber Toledo, Caio Blat, Cris Vianna, Aílton Graça, Mel Maia, Rafael Cardoso, Othon Bastos e Viviane Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário