HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jean Paulo Campos vai ganhar salário cinco vezes maior na Record

cirilo carrossel
Disposta a se recuperar da crise que se instaurou nos últimos dois anos, a Record não está medindo esforços – nem dinheiro. Segundo o colunista Flávio Ricco, o ator mirim Jean Paulo Campos foi contratado a peso de ouro pelo canal de Edir Macedo. Ele vai atuar como repórter no programa Domingo Show e, no futuro, pode vir a fazer novelas na casa.
Embora não tenham sido revelados valores, estima-se que o salário de Jean Paulo na Record seja cinco vezes maior do que o que ele ganhava no SBT. O garoto, que completou 11 anos na semana passada, ficou famoso na pele do doce Cirilo na novela infantil Carrossel, e vinha interpretando o mesmo personagem na série Patrulha Salvadora.
A saída de Jean pegou todos no SBT de surpresa, até porque o astro mirim havia acabado de iniciar as gravações da terceira temporada de Patrulha Salvadora junto aos ex-colegas de Carrossel. Até últimas informações, a autora Íris Abravanel ainda estudava uma forma de justificar a ausência de Cirilo na nova fase do programa.
Não é a primeira vez que a Record, em plena crise, deixa de economizar nos investimentos. A novela Pecado Mortal, atualmente no ar e enfrentando baixa audiência, é uma super-produção com direito a orçamento milionário. Por sua vez, Sabrina Sato foi contratada no final do ano passado e ganhará cerca de 1 milhão de reais para apresentar o Programa da Sabrina, que estreia no final deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário