HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

sábado, 12 de abril de 2014

Exclusivo: Conheça a história da novela O Rebu

Daniel de Oliveira - Portal OvertubeNa próxima novela das 23h da Rede Globo, O Rebu, escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, que estreia dia 14 de Julho sob a direção de Walter Carvalho e José Luiz Villamarim, a atriz alemã Sophie Charlotte dará vida à Maria Eduarda, uma jovem que ficou órfã após a mãe, uma governanta, morrer em um acidente de helicóptero junto com o chefe e os filhos dele. A garota então passa a viver sob os cuidados da viúva da família, Ângela (Patrícia Pillar), uma solitária milionária que mora em uma mansão da cidade de São Paulo. Maria Eduarda, que até então é vista como uma jovem desajeitada e masculinizada que detesta pentear os cabelos ou se maquiar, começa a ser seduzida pelo universo da mãe postiça, que envolve muito dinheiro e glamour, passando a se produzir mais e a desviar dinheiro dela para um paraíso fiscal.
Por outro lado, a viúva Ângela terá que enfrentar um problema gigantesco deixado pelo seu falecido marido na empresa Mahler Engenharia: a aprovação de uma licitação para o lançamento de uma plataforma de petróleo em parceria com a empresa Braga Engenharia. O que aparentemente é visto como uma atividade comum, na verdade soa estranho pelo simples motivo de que havia uma rivalidade certeira entre o falecido marido e os sócios desta empresa que venceu a licitação. Eles são Carlos Braga Vidigal (Tony Ramos), Bernardo Menezes (José de Abreu) e Roberta Menezes (Cássia Kis Magro). Logo descobre-se então que a parceria é fruto de uma secreta lavagem de dinheiro, levando Ângela e Roberta a denunciarem Carlos e Bernardo para a polícia.
Para limpar a imagem das empresas na sociedade paulista, uma promoter de eventos (Mariana Lima) será convocada para elaborar uma festa na mansão de Ângela para seletos convidados. Além disso, Ângela planeja uma campanha publicitária com o atleta internacional Antônio (Michel Noher) e o convoca como motim da festa que está organizando em sua casa. Os convidados da festa desta mansão são os atores Bel Kowarick, Camila Morgado, Cássia Kis Magro, César Ferrario, Daniel de Oliveira, Dira Paes, Dyego Menezes, Hanna Romanazzi, Jesuíta Barbosa, Jean Pierre Noher, José de Abreu, Júlio Andrade, Laura Neiva, Lima Duarte, Marcos Palmeira, Maria Flor, Mariana Lima, Michel Noher, Pablo Sanábio, Patrícia Pillar, Sophie Charlotte, Tony Ramos e Vera Holtz.
Entre eles está Bruno (Daniel de Oliveira), um advogado que se sente especialista em seduzir mulheres carentes como Maria Eduarda (Sophie Charlotte) e Ângela (Patrícia Pillar). Ao perceber a jogada, Ângela vai tentar empurrá-lo para cima de outra advogada, sendo que todos trabalham dentro da mesma empresa. No meio da festa na mansão, o rapaz será misteriosamente assassinado e jogado dentro da piscina com figurinos que não são seus, pois as roupas originais foram tiradas por Betina (Laura Neiva) e uma amiga (Hanna Romanazzi) pouco tempo antes. Todos os convidados, incluindo os empregados domésticos e a própria organizadora da festa, passam a ser suspeitos do assassinato, que será investigado por Nuno (Marcos Palmeira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário