HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

sexta-feira, 18 de abril de 2014

“Chiquititas”: Valentina descobre que Mili é sua neta

mili e valentina
A próxima semana da novela infantil Chiquititas promete fortes emoções para o público. Valentina (Sandra Pêra) finalmente descobrirá que Mili (Giovanna Grígio) é a verdadeira filha de Miguel (Daniel Andrade) e Gabriela (Naiumi Goldoni) e, portanto, sua neta.
A verdade vem à tona quando Mili visita a mansão dos Almeida Campos e é recebida por Valentina, que fica surpresa ao vê-la usando o mesmo pingente que Miguel deu a Gabriela antes de seu desaparecimento. A governanta questiona Mili sobre a joia e a menina explica que Sofia (Liza Vieira) lhe deu o objeto pouco antes de morrer, acrescentando que suspeita que o presente tenha alguma relação com seus verdadeiros pais. É o suficiente para Valentina ligar os pontos e concluir que Mili é a filha desaparecida de Miguel e Gaby.
A notícia cai uma bomba para Valentina, já que ela e Miguel suspeitavam que a criança perdida se tratasse de Duda (Filipe Bragança). Mesmo chocada, ela decide confrontar o patrão, José Ricardo (Roberto Frota), sobre a descoberta que fez. Acuado, José Ricardo não tem saída a não ser confirmar que Mili é mesmo neta de Valentina. Ele admite que roubou Mili da mãe logo que nasceu e a fez passar por morta, decidindo fundar o Orfanato Raio de Luz para ficar perto da menina sem despertar suspeitas sobre o parentesco.
Valentina, é claro, ficará furiosa com as atrocidades cometidas por José e decidirá desmascará-lo, revelando a todos a verdade sobre Mili e processá-lo por seus crimes. José Ricardo, porém, vai ameaçar a governanta e prometerá sumir com Mili e acabar com o orfanato caso alguém descubra a verdade. Com isso, Valentina será obrigada a se calar.
Outros acontecimentos importantes promete agitar ainda mais Chiquititas na semana próxima, como a chegada do músico João Pedro (Renê Thristan), que será o novo amor de Mili e terá uma ligação com o desaparecimento de Miguel, e a recuperação de Gabriela, que desperta do choque emocional que a acometeu desde a suposta morte da filha.
A jovem escapará com Miguel durante a cerimônia frustrada de casamento entre Júnior (Guilherme Boury) e Maria Cecília (Lisandra Parede) e irá com ele para a fazenda em que deu à luz, onde vai recuperar a memória e a consciência, para alegria de seu amado. Mas o drama dos dois não termina por aí: quase em seguida, Gabriela será sequestrada a mando do próprio pai, José Ricardo, que está disposto a tudo para impedir que suas falcatruas venham à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário