HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

sábado, 12 de abril de 2014

Argentina: “Fina Estampa” sai do ar e “Salve Jorge” estreia em breve

la guerrera
Estreada com grande expectativa pelo canal El Trece, da Argentina, a novela brasileira Fina Estampa não atingiu os resultados esperados e foi retirada do ar, após apenas 9 capítulos exibidos.
Exibida às 16h, a história de Griselda (Lília Cabral) amargou baixíssimos índices de audiência durante suas menos de duas semanas no ar, chegando a míseros 4 pontos de média, enquanto Avenida Brasil, exibida quase no mesmo horário pela concorrente Telefe, marca 20 pontos sem dificuldade.
O último capítulo de Fina Estampa no El Trece foi exibido ontem (quinta-feira, 10) e a partir de hoje a novela não será mais emitida. Entretanto, os poucos seguidores do folhetim de Aguinaldo Silva poderão continuar conferindo a história pelo canal pago Magazine, pertencente ao mesmo grupo do El Trece. Vale comentar que Marido en Alquiler, o remake hispânico de Fina Estampa, continua em exibição na Argentina pelo concorrente Canal 9.
Enquanto isso, na Telefe, a situação dos folhetins brasileiros vai de vento em popa. Avenida Brasilestá em seus últimos capítulos e será substituída a partir da próxima segunda-feira (14) por Salve Jorge, rebatizada no país de La Guerrera (A Guerreira). A nova trama vai dividir espaço com os capítulos finais de Avenida Brasil na grade da emissora.
O público argentino acompanhará Salve Jorge, ou melhor, La Guerrera, de uma forma diferente do espectador brasileiro. A saga de Morena (Nanda Costa) será exibida por lá em uma versão compacta, mais focada no núcleo do tráfico de mulheres e que elimina boa parte dos excessivos núcleos secundários, apontados como uma das principais causas da má repercussão do folhetim por aqui. O primeiro capítulo da versão internacional, por exemplo, engloba mais de um mês da exibição original na Globo, encerrando-se no momento em que Morena chega à boate em Istambul e descobre ter sido enganada por Wanda (Totia Meireles).

Nenhum comentário:

Postar um comentário