HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Wagner Moura descarta viver Edir Macedo no cinema

wagner moura
Conforme o Portal Overtube divulgou há algumas semanas, o ator Wagner Moura estaria sendo cotado para ficar com o papel principal da cinebiografia de Edir Macedo, presidente da Rede Record e líder mundial da Igreja Universal do Reino de Deus. Porém, na coletiva de imprensa de seu filme Praia do Futuro, o protagonista de Tropa de Elite afirmou categoricamente que não atuará na produção.
“Não vou fazer o Edir Macedo, como já sugeriram. Sequer cheguei a ser chamado pela produção, mas, se me chamarem, não farei”, disse em entrevista. O ator explica que quer evitar repetições: “Já tenho outro projeto com o Karim Ainouiz, diretor de Praia do Futuro, para rodar um outro filme cujo personagem central é um pastor evangélico.”
Wagner também planejava dedicar os próximos dois anos para trabalhos fora do eixo cinematográfico. Ele vai protagonizar a série global Dois Irmãos, no papel de gêmeos, e está confirmado ainda na primeira série brasileira do grupo Netflix, Narcos, onde dará vida ao conhecido traficante colombiano Pablo Escobar.
Prevista para chegar aos cinemas em 2016, a história de Edir Macedo ainda não tem título definido e será baseada nos três livros biográficos do pastor e empresário: O Bispo Nada a Perder 1 2, todos escritos pelo jornalista Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record. A emissora planeja fazer da históra de Macedo uma super produção e chegou a convidar José Padilha (Robocop) para dirigir o longa. Padilha recusou, alegando outros compromissos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário