Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Exclusivo: Jullie Vasconcelos fala sobre polêmica envolvendo testes para “Malhação”

Jullie - Portal Overtube
Em declaração exclusiva ao Portal Overtube, a cantora e atriz Jullie Vasconcelos contou sobre a sua bateria de testes para a nova temporada da novelinha teen Malhação, que estreia dia 14 de julho na Rede Globo.
Jullie mostrou-se chateada com a distorção promovida por um jornal impresso, que afirmou que a artista havia recusado um papel de bailarina em Malhação após ser reprovada no teste para outra personagem, uma cantora – informação supostamente confirmada pela assessoria de imprensa de Jullie. Mas, segundo a própria atriz contou ao site, esta informação não procede.
“Eu realmente fui sondada e estava em fase de testes. Fiz parte de uma oficina incrível na Globo e o teste final foi bem bacana. Cheguei muito perto, mas acabou não rolando pra mim. Não houve recusa alguma da minha parte”, esclareceu.
Sobre novos projetos, Jullie afirmou que está se dedicando ao teatro. “Mas faria de tudo para conciliar as gravações, caso a personagem fosse minha”, finalizou a cantora e atriz que está em cartaz com o musical Tudo Por Um Popstar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário