Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de maio de 2014

“Abraça-me Muito Forte” e “Por Ela Sou Eva” chegam ao fim no SBT

jaime-camil-lucero
Jaime Camil e Lucero são João Carlos e Helena em “Por Ela Sou Eva”
 No próximo dia 30 de maio (sexta-feira), o público do SBT se despede de duas novelas mexicanas na grade vespertina da emissora: Abraça-me Muito Forte e Por Ela Sou Eva. A segunda será substituída por outro folhetim mexicano,Meu Pecado, enquanto a outra ainda não teve substituto definido.
Tanto Abraça-me como Por Ela Sou Evativeram seus fins decretados antes do previsto por conta da baixa audiência. Eva, uma comédia romântica protagonizada por Lucero e Jaime Camil, vai se encerrar com 126 capítulos, 40 a menos que na edição original – que possui 166 episódios totais. Já no caso de Abraça-me Muito Forte a diferença é ainda maior: a trama estrelada por Aracely Arámbula e Fernando Colunga (galã de Maria do Bairro e Usurpadora) foi reprisada em apenas 53 capítulos, contra 135 da versão integral vendida pela Televisa.
Não é a primeira vez que o SBT adota a prática de encurtar bruscamente um folhetim estrangeiro que não está dando bons resultados. No início do ano, Por Teu Amor teve seus 90 episódios originais compactados em apenas 35 por conta do baixo Ibope. Mais antigamente, em 2005, a novela mexicana Rubi foi encurtada para 77 capítulos para ceder a vaga ao programa Roda a Roda, pago pela Chevrolet. A versão integral do folhetim só foi ao ar em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário