Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 18 de maio de 2014

Isis Valverde afirma que nunca teve nada com Cauã Reymond

Isis Valverde - Portal OvertubeDepois de muito tempo, Isis Valverde quebrou o silêncio e admitiu, para a revista “Contigo!”, que não teve relacionamento algum com Cauã Reymond. A  atriz foi apontada como pivô da separação dele com Grazi Massafera. ‘Somos colegas de trabalho, amigos, não. Nunca tivemos nada’, explicou Isis, que se recupera de acidente de carro sofrido no início do ano.
A atriz afirmou ainda que chegou a conversar com o ator sobre os boatos. ‘Nós conversamos, sim. Falamos sobre o que poderíamos fazer, mas naquele momento também vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele. Então, achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem. Porque chegou uma hora em que o disse me disse ficou tão grande que foi melhor deixar baixar a bola antes de me colocar’.
Isis disse também que só viu duas vezes Grazi, ambas no Projac: ‘ Não éramos amigas. Nunca conversei. Acho que as pessoas hoje confundem muito trabalho com ficção. E tudo isso começou a surgir num momento muito delicado para eles. Eu fiquei quieta, achei que não cabia entrar nisso. Ele também ficou quieto’.
‘Dentro de qualquer história desse tipo, existe a mocinha, a vilã e o mocinho, certo? Sobrou pra mim esse lado da vilã. Cheguei a ler algumas coisas de que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para ser verdade’, concluiu Isis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário