HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Larissa Manoela e Jean Paulo Campos estão confirmados na substituta de “Chiquititas”

cirilo e maria joaquina
Larissa Manoela e Jean Paulo Campos estão confirmados no elenco da próxima novela infantil do SBT, que será remake da mexicana Carinha de Anjo ou da argentina Patito Feo(Patinho Feio). Os dois viveram Maria Joaquina e Cirilo na novela Carrossel e na série Patrulha Salvadora.
O SBT está indeciso entre os dois títulos para a novela que substituirá Chiquititas a partir de março de 2015. Um remake de Chispita também foi cogitado, mas aparentemente já se descartou. Larissa já é confirmada como protagonista do novo folhetim, enquanto Jean Paulo deve ganhar um papel secundário.
Patinho Feio foi produzida originalmente na Argentina, em 2007, e se trata de uma espécie de versão infantil de Betty, a Feia: a protagonista, Patrícia, é uma garota de 11 anos, feia e mal-arrumada, que sonha em ser cantora e conhecer seu pai. Já Carinha de Anjo, original mexicana exibida pelo próprio SBT em 2001, conta a história de uma garotinha sapeca de cinco anos que deseja unir o pai, rico e viúvo, com uma freira do colégio onde estuda.
No caso de se optar por Carinha de Anjo, a novela deve ser adaptada para um universo mais adolescente, e a idade da protagonista-mirim será elevada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário