Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Letícia Birkheuer fala sobre papel na novela “Falso Brilhante”

leticia-birkheuer-2 A atriz e modelo Letícia Birkheuer voltará às novelas em Falso Brilhante, folhetim de Aguinaldo Silva que substituirá Em Família na Globo a partir de julho. O último trabalho de Letícia na telinha havia sido em 2009, em uma participação no primeiro capítulo de Cama de Gato.
Sua nova personagem será Érika, uma jornalista investigativa que trabalha para o blog de celebridades do excêntrico Teodoro (Dan Stulbach). Para se familiarizar com universo do papel, Letícia tem feito visitas à redação da revista Caras e do jornal O Estado de São Paulo.
“Decidi me afastar da TV quando engravidei do meu filho, João Guilherme, hoje com 3 anos. De lá para cá, me dediquei aos estudos e a fazer cursos pontuais de interpretação”, contou a atriz, que voltou a morar no Rio de Janeiro com o filho, após a separação do joalheiro Alexandre Furmanovich. “Não estou pronta para uma relação séria agora, mas isso não quer dizer que eu não acredite mais em casamento”, disse. Letícia e Alexandre foram casados por dois anos e se separaram em setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário