HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Wagner Moura está praticamente descartado de “Dois Irmãos”

wagner mouraWagner Moura não deverá mais protagonizar Dois Irmãos, microssérie que o diretor Luiz Fernando Carvalho prepara para a Globo. O ator acaba de se mudar para a Colômbia, onde deverá passar os próximos dois anos rodando a série Narcos, e tudo indica que não poderá cumprir com o compromisso no Brasil.
Wagner ainda não se posicionou oficialmente sobre o desligamento do projeto, mas, nos bastidores, a saída dele já é dada como certa, uma vez que a Globo pretende iniciar a produção de Dois Irmãos tão logo Carvalho encerre seus trabalhos na direção geral de Meu Pedacinho de Chão. Uma decisão oficial deverá ser tomada nas próximas semanas.
Dois Irmãos é uma adaptação do livro homônimo de Milton Hatoum e terá 8 capítulos, a serem exibidos em janeiro de 2015. A história gira em torno da rivalidade entre Omar e Yaqub, dois gêmeos de origem libanesa que são separados pela mãe deles, Zana (Eliane Giardini), a qual tem clara preferência por Omar e despreza Yaqub. Graças a isso, Omar se torna um playboy mimado e mau-caráter, enquanto Yaqub se forma engenheiro e tenta voltar ao Brasil para se reaproximar da família. Mais tarde, os gêmeos – que seriam os papéis de Wagner Moura na trama – disputarão a mesma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário