HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Produtor de “Rebelde” prepara remake de folhetim clássico

alfonso-herrera_a141819_jpg_640x480_upscale_q90 O conhecido produtor mexicano Pedro Damián, responsável pela versão local de Rebelde, está alçando novos ares em sua carreira. Ele decidiu dar um tempo nas produções juvenis e prepara uma nova versão da novelaMuchacha Italiana Viene a Casarse (Jovem Italiana Vem para se Casar), considerada um clássico dos folhetins latino-americanos.
Muchacha Italiana Viene a Casarse foi produzida originalmente na Argentina, em 1969, chegando ao México apenas em 1971, em uma recordada versão escrita por Marissa Garrido. A história é considerada pioneira em introduzir tons cômicos na receita tipicamente melodramática das novelas latinas. Como o próprio título indica, a protagonista é uma jovem italiana que chega ao México em busca de um marido rico e se mete em muitas confusões.
Entre os atores cotados para a nova versão, estão Eleázar Gómez, Ximena Navarrete, Gabriel Soto, Mariana Van Rankin e os ex-RBD Alfonso Herrera (foto) e Dulce María.
Depois do êxito internacional de Rebelde, Pedro Damián tentou dar continuidade à carreira de produtor de novelas juvenis, mas sem o mesmo sucesso. Em 2007, ele desenvolveu Lola, Érase Una Vez, versão mexicana da trama brasileira Floribella (Band, 2005), cujos índices de audiência não animaram muito a Televisa. Já seu trabalho seguinte, a também juvenil Verano de Amor(2009), foi um rotundo fracasso. A última produção de Damián foi Miss XV, exibida pela Nickelodeon em diversos países, desta vez com relativo sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário