HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Record apresenta sua nova novela, “Vitória”

vitoriaPortal Overtube - A Rede Record reuniu artistas e imprensa ontem pela manhã no Jockey Clube no Rio de Janeiro para apresentar sua nova novela, “Vitória”, que estreia dia 2 de junho às 21h15. De autoria de Cristianne Fridman e direção de Edgar Miranda, a novela vai tratar de temas diversos como as corridas de cavalo, o assédio sexual, o Mal de Alzheimer, o desemprego e o sentimento de vingança, além dos neonazistas. A história gira em torno de Arthur (Bruno Ferrari), que ficou paralítico aos 12 anos após levar a queda de um cavalo. O rapaz agora quer se vingar do próprio pai – Gregório (Antonio Grassi) – fingindo estar apaixonado pela filha dele, Diana (Thaís Melchior).
Acontece que Arthur não sabe que não é filho de Gregório, o proprietário de um haras. Durante a coletiva, Cristianne criticou os boatos que apontavam no fim do RecNov, complexo de estúdios da emissora: ‘No nosso país é preciso ter duas emissoras produzindo novelas de qualidade’. Anderson Souza, diretor de teledramaturgia do canal, chamou a dupla de autora/diretor-geral, de ‘explosiva’, em relação a “Chamas da Vida”, onde existia, na trama, um incêndio criminoso. Juliana Silveira, que dá vida a Priscila, uma dona de escola neonazista, afirmou que agora se sente preparada para viver uma vilã.
O protagonista Bruno Ferrari não quis comentar a saída de Dado Dolabella – o ator foi afastado após agredir um produtor. Ele comentou ainda que não teve contato com cadeirantes, mas fez aula de fisioterapia como laboratório para seu personagem. Letícia Medina, que dará vida a Beatriz, jovem agredida pelo irmão mais velho, Jorge (André di Mauro), contou que é um desafio até para o público vê-la em um papel mais ‘adulto’. Thaís Melchior disse que seu contato é por obra e que ainda não sabe como vai ser o triângulo amoroso entre os personagens dela, de Bruno Ferrari e de Rodrigo Phavanello.
A atriz Lucinha Lins, a Vó Zuzu, adiantou que sua personagem vai sofrer de Alzheimer. E que para ela, o mais importante é o olhar e a postura que a personagem vai passar a ter com o início da doença. André di Mauro defendeu seu personagem afirmando que ele não é um vilão, mas deixou no ar a possibilidade de Jorge ser assassinado ao longo da novela. Bruna di Tulio contou que sua Luciene é ambiciosa e sonha em trabalhar como joqueta no Haras Ferreira, de propriedade de Gregório (Antonio Grassi). “Vitória” conta ainda com Ricky Tavares, Marcos Pitombo, Maytê Piragibe, Beth Goulart e Jonas Bloch entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário