HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Exclusivo: Rede Globo consegue liberar reprise de “Cobras & Lagartos”

cobras e lagartosA Rede Globo foi autorizada a reprisar a novela Cobras & Lagartos, escrita por João Emanuel Carneiro. A emissora carioca se comprometeu junto aoMinistério da Justiça para adequar o folhetim exibido em 2006 à faixa vespertina. O órgão havia proibido a reprise da trama no Vale a Pena Ver de Novo por causa de cenas de sexo, violência e consumo de drogas lícitas. Desta forma, o retorno da novela Ti Ti Ti será adiado.
Cobras & Lagartos foi um grande sucesso do horário das 7 da Rede Globo, chegando a médias de 39 pontos. A história começa quando o milionário Omar Pasquim (Francisco Cuoco) descobre que está à beira da morte e decide encontrar alguém idôneo para proteger sua sobrinha e única herdeira, a inocente Bel (Mariana Ximenes), das “cobras” perigosas e ambiciosas da família. Ele encontra o candidato ideal no jovem e batalhador Duda (Daniel de Oliveira), mas, graças a uma coincidência de nomes, a herança de Pasquim acaba indo parar nas mãos do malandro Foguinho (Lázaro Ramos).
A novela reuniu ainda nomes como Carolina Dieckmann, Taís Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Otávio Augusto, Totia Meireles, Nanda Costa, Eliane Giardini, Mara Manzan, Kayky Brito, Walter Breda, Ailton Graça, Cássio Reis e Fafy Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário