HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Novela “O Rebu” na Globo será regada a crimes, polêmicas sexuais e álcool

Sophie Charlotte - Portal Overtube
Sophie Charlotte terá cabelos curtos para viver Maria Eduarda na novela “O Rebu”
 A nova novela das 23h da Rede Globo, O Rebu, escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, os mesmos da minissérie Amores Roubados, que estreia dia 14 de Julho sob a direção de Walter Carvalho e José Luiz Villamarim, será regada a crimes, polêmicas sexuais e álcool. A trama está sendo gravada com uma câmera modelo F55 com qualidade de cinema e poucos cortes no Palácio Sans Souci, situado no bairro de San Isidro, em Buenos Aires, na Argentina, lugar este que também abrigou as rodagens do filme Tetro de Francis Ford Coppola.
Na história, a solitária milionária Ângela Mahler (Patrícia Pillar) decide realizar uma festa de gala para seletos convidados com o intuito de apaziguar um escândalo ocorrido em sua empresa, a empreiteira Mahler Engenharia, a qual herdou do marido falecido após um acidente de helicóptero. Para isso, ela fará uma campanha publicitária e recepcionará o famoso piloto de corridas Antônio González (Michel Noher) como estrela das peças que serão produzidas para divulgação internacional.
O escândalo em questão está relacionado a uma orgia sexual praticada por Carlos Braga Vidigal (Tony Ramos) com prostitutas, evento este que se tornou uma polêmica pública. Para piorar a situação, a Mahler Engenharia possui em mãos um projeto de licitação para a construção de uma plataforma de petróleo. A empresa escolhida para executar a obra é a Braga Engenharia, gerida por Carlos Braga Vidigal, mas até aí tudo bem. Um problema é que há corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo todo o conjunto da obra. Outro problema é que Ângela Mahler e Carlos Braga Vidigal são inimigos declarados. Quem vai acabar pagando o pato são os sócios da Braga Engenharia, Bernardo (José de Abreu) e Gilda (Cássia Kis Magro). Mas, num golpe de mestre, Gilda vai entregar os homens para a polícia.
Na festa de gala organizada pela promotora de eventos Roberta (Mariana Lima), vai acontecer de tudo um pouco. Toda a novela se passa em três atos: a festa de gala, a investigação de um crime no dia seguinte e os flashbacks de cada personagem da trama. É que no meio da festa vai surgir um corpo masculino boiando na piscina com trajes que não eram seus. Trata-se do advogado Bruno Ferraz (Daniel de Oliveira), que será assassinado misteriosamente nos primeiros capítulos de O Rebu por gerar conflitos com vários personagens, que possuem motivos suficientes para matá-lo. Mas, o assassino será o grande mistério que irá permear a obra.
Bruno Ferraz, além dos assuntos profissionais, vai arrumar muita confusão amorosa. É que ele vai se envolver com Ângela Mahler ao mesmo tempo em que se envolve com a filha adotiva dela, a masculinizada Maria Eduarda (Sophie Charlotte), filha biológica de uma governanta falecida, que desvia secretamente dinheiro da mãe para um paraíso fiscal. Além disso, o advogado terá proximidade ainda com Gilda (Cássia Kis Magro), Betina (Laura Neiva e Mirna (Bianca Muller), que estarão com ele momentos antes do homicídio acontecer. Seguindo a premissa de um crime passional, a investigadora Rosa (Dira Paes) irá vasculhar as redes sociais de todos os personagens para entender o comportamento dos mesmos fora da festa de gala. Por outro lado, o delegado Nuno (Marcos Palmeira) não acredita na hipótese dela de que mãe ou filha teria assassinado Bruno.
O elenco completo da novela O Rebu é formado por:
Anna Cotrim como Lourdes
Anna Tokiko como Magda
Antônio Fábio como Nilo
Bel Kowarick como Lídia
Bianca Muller como Mirna
Camila Morgado como Maria Angélica
Cássia Kis Magro como Gilda
César Ferrario como Adão
Cláudio Jaborandy como Severino
Daniel de Oliveira como Bruno
Dira Paes como Rosa
Dyego Menezes como João
Elea Mercurio como Ludmila
Eucir de Souza como Brandão
Hossen Minussi como Alfredo
Jesuíta Barbosa como Alan
Jean Pierre Noher como Vitório
José de Abreu como Bernardo
Júlio Andrade como Oswaldo
Laura Neiva como Betina
Luciana Brittes como Ana Paula
Marcos Palmeira como Nuno
Maria Flor como Camila
Mariana Lima como Roberta
Michel Noher como Antônio
Miguel Arraes como Michel
Nikolas Antunes como Fininho
Olívia Torres como Valentina
Pablo Sanábio como Kiko
Patrícia Pillar como Ângela
Rodrigo Angel como Canetti
Sophie Charlotte como Maria Eduarda
Tony Ramos como Carlos
Val Perré como Zé Maria
Vera Holtz como Vic
Vinicius de Oliveira como Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário