HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Rodrigo Phavanello NÃO substituirá Dado Dolabella em “Vitória”; entenda

dado e phavanello
Ao contrário do que foi informado pelo Portal Overtube há algumas semanas, o ator Rodrigo Phavanello não vai substituir Dado Dolabella no papel de Leo em Vitória, próxima novela da Record. Para não ter de descartar as cenas gravadas na ilha de Curação, no Caribe, a Record decidiu manter Dado na trama como participação especial e criar um novo personagem para Phavanello.
A mudança de planos aconteceu porque, antes de ser demitido da emissora, Dado participou ativamente das gravações em Curaçao. Substituí-lo no papel acarretaria a perda total das imagens, uma vez que uma segunda viagem para refazer as tomadas com Phavanello estaria fora do orçamento da Record.
As cenas de Dolabella na pele de Leo irão ao ar normalmente nos primeiros capítulos da trama, e depois o personagem desaparecerá – supõe-se que será assassinado. A partir daí, a autora Christianne Fridmann introduzirá Phavanello como um novo vértice para o triângulo amoroso entre os protagonistas Diana (Thaís Melchior) e Artur (Bruno Ferrari). O personagem, cujo nome ainda não foi divulgado, terá inclusive mais destaque do que estava planejado para o papel de Dado na história
A confusão nos bastidores de Vitória começou quando Dado Dolabella agrediu um produtor da trama durante as filmagens no Car.ibe. No retorno ao Brasil, o funcionário registrou boletim de ocorrência contra Dado e a situação ficou tensa. O rapaz acabou demitido da Record, tendo seu contrato com a emissora rescindido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário