HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Nando Rodrigues fala sobre carreira e namoro com bailarina do Faustão

nando e namorada
O ator Nando Rodrigues, que viveu Virgílio na segunda fase da novela Em Família, só tem motivos para comemorar. Desde sua participação no folhetim de Manoel Carlos, inúmeras oportunidades se abriram para o ator na carreira, e seu namoro com a bailarina Daniele de Lova, do Domingão do Faustão, vai de vento em popa.
Mal saiu do ar nos capítulos de Em Família, Nando já foi escalado quase em seguida para a novela Assombrações, que está sendo escrita pelo estreante Daniel Ortiz para substituir Geração Brasil na faixa das 19h. Além disso, ele acaba de interpretar o personagem principal da montagem cristã Paixão de Cristo e está rodando o curta-metragem O Processo, dirigido por Paulo Afonso.
“A vida está incrível. Desde a novela que várias portas tem surgido e eu não parei mais de trabalhar desde então. Tô sempre entre Rio e São Paulo”, contou o ator, em entrevista ao blog da jornalista Patrícia Kogut.
Nando e a namorada, Daniele, estão juntos há cinco meses e  acabam de voltar de uma viagem ao Pantanal. Casamento, porém, ainda não faz parte dos planos dos pombinhos: “Somos muito jovens e, no momento, estamos completamente focados no trabalho.”
Em Família foi o primeiro trabalho de destaque de Nando Rodrigues na telinha. Antes disso, o ator sul-mato-grossense havia feito participações pequenas em novelas como Aquele Beijo (2011) e Vende-se um Véu de Noiva (2009), do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário