HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Maite Perroni grava novela em lixão e passa mal

La Gata
Maite Perroni em cena de “La Gata”
A atriz mexicana Maite Perroni está passando por maus bocados para gravar sua nova novela, La Gata. Ela passou mal enquanto rodava cenas de sua personagem, Esmeralda, no lixão Bordo de Xochiaca.
Na história de La Gata, Esmeralda é uma jovem humilde que vive em um lixão e se apaixona por um rapaz rico, Pablo (Daniel Arenas). Outros atores, como Pilar Pellicer, Érika Buenfil e Leticia Perdigón, fazem parte desse núcleo da história e gravam cenas todos os dias no local, repleto de contaminações, mau-cheiro, animais e toneladas de lixo real.
A imprensa mexicana criticou a postura da Televisa de mandar seu elenco gravar em um lixão real, colocando em risco a saúde dos atores e da equipe técnica, e chegou a tecer comparações com a novela brasileira Avenida Brasil, que está sendo exibida no México pela TV Azteca. Na história de Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), a Globo construiu um lixão cenográfico especialmente para a trama, o que elimina os riscos de insalubridade. Por conta disso, diversos jornalistas locais afirmaram que a Televisa deveria aprender com a Globo como cuidar de seus atores.
Maite confirmou o mal-estar e acrescentou que tem sido muito difícil gravar as cenas no lixão, principalmente por conta do constante mau-cheiro. La Gata é a adaptação de uma antiga radionovela que também gerou a trama brasileira Seus Olhos (2004), protagonizada por Carla Cabral e Thierry Figueira no SBT.
No ar no canal de Silvio Santos como a adolescente Lupita em Rebelde, Maite Perroni em breve poderá ser vista também na novela inédita Meu Pecado, que estreia em junho no Brasil substituindo Por Ela Sou Eva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário