HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Íris Abravanel muda roteiro e Cirilo continua em “Patrulha Salvadora”

Cirilo
Mudança de planos nos bastidores do seriado infantil Patrulha Salvadora. Recontratado pelo SBT, o ator-mirim Jean Paulo Campos vai continuar na história, dando vida ao personagem de Cirilo.
O impasse começou quando, em pleno período de gravações da terceira temporada do programa, o garoto de 11 anos teve seu contrato com o SBT expirado e assinou um novo vínculo com a Record. Contratado fixo, ele iria atuar como repórter de um quadro infantil no Domingo Show. No entanto, Silvio Santos fez uma contra-proposta de alta vantagem financeira e ainda se comprometeu em cobrir a multa rescisória com a Record, trazendo o pequeno notável de volta ao seu casting.
Nesse meio tempo, havia ficado decidido que Cirilo deixaria a trama de Patrulha Salvadora e Íris Abravanel, autora da história infantil, já havia até escrito um desfecho para o personagem junto a sua equipe. Entretanto, com o retorno de Jean Paulo à emissora, o roteiro original será descartado e Cirilo continuará aprontando peripécias ao lado de Maria Joaquina (Larissa Manoela), Jaime (Nicholas Torres) e cia.
Patrulha Salvadora é exibida todos os sábados, logo após o Jornal do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário