HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

segunda-feira, 5 de maio de 2014

“Geração Brasil”: Megan sofre acidente nos primeiros capítulos

megan e fiuk
Nova novela das 7 da Globo, Geração Brasil estreará com fortes emoções já na primeira semana. Filha do empresário tecnológico Jonas Marra (Murilo Benício), Megan (Isabelle Drummond) sofrerá um acidente de carro após se decepcionar gravemente com o namorado, Alex (Fiuk). A moça descobrirá que Alex está escrevendo um livro sobre sua família.
Estranhando algumas atitudes de Alex, Megan desconfiará que está sendo traída pelo rapaz. Ela invade a casa e o computador dele para descobrir pistas da suposta “outra” e acabará se deparando com algo muito pior: os originais de um livro sobre a intimidade dos Marra. Com isso, a jovem conclui que Alex nunca se interessou de verdade por ela e só se aproximou para espionar sua família.
Megan deixa o local furiosa e dirige pelas ruas em alta velocidade. Nesse ínterim, recebe uma ligação da mãe, Pamela (Cláudia Abreu), a quem conta o que aconteceu: “O Alex me enganou, mãe! Ele estava espionando a gente pra escrever um livro!” Distraída no celular, Megan não percebe que avançou um sinal vermelho e acaba chocando contra outro carro.
Felizmente, o desastre não será grave, e a moça sofrerá apenas alguns ferimentos superficiais, para alívio de Jonas e de Pamela. Mais tarde, já recuperada, ela revelará a Alex a descoberta e o mandará pastar, sem saber que o rapaz, embora tenha mesmo se aproximado por interesse, acabou se apaixonando de verdade por ela.
Geração Brasil estreia hoje (segunda-feira, 5), às 19h30, logo após os telejornais estaduais locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário