HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

quarta-feira, 7 de maio de 2014

“Em Família”: Falida, Marina tem cartões recusados e passa vergonha

marina tainá muller
A situação financeira de Marina (Tainá Muller) vai chegar a um ponto crítico na novela Em Família. A fotógrafa terá a ajuda de custo do pai cortada e passará o maior vexame em uma livraria, ao tentar comprar um livro e ter seus cartões todos recusados.
A saia-justa acontecerá durante um passeio de Marina pelo shopping ao lado de Giselle (Ágatha Moreira). Ela decidirá comprar um livro para presentear Clara (Giovanna Antonelli), mas, ao tentar pagar o mimo nos cartões de crédito, terá todas as transações sistematicamente recusadas pela máquina.
Constrangida, Marina disfarça e diz à atendente da loja que vai sacar dinheiro. Giselle percebe a preocupação da chefe e tenta acalmá-la: “Calma, vai ver é só um problema do banco.” “Problema com os dois cartões? Isso nunca me aconteceu. Desconfio que seja algo muito mais grave”, reclama a fotógrafa.
De volta ao estúdio de fotografia, Marina relata o episódio a Vanessa (Maria Eduarda) e pergunta por que a assistente não a alertou sobre os problemas financeiros. Vanessa fica irritada e responde: “Eu venho ter alertando sempre que o dinheiro ia acabar e você ia ficar sem grana até pra comprar um pirulito! Mas o que posso fazer se tudo o que eu te digo entra por um ouvido e sai pelo outro?”
Vanessa vai além e dá uma indireta na chefe para que “tome jeito”. “É só você trabalhar e ganhar dinheiro que os cofrinhos voltam a se encher de novo e seus cartões são liberados. Não existe magia nisso, Marina. Tem dinheiro, tem crédito. Não tem dinheiro, acontece o que aconteceu hoje”, diz, incisiva.
Em Família vai ao ar de segunda a sábado na Globo, logo após o Jornal Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário