HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

domingo, 4 de maio de 2014

Daniel de Oliveira será pedra no sapato de Tony Ramos na novela “O Rebu”

Daniel de Oliveira - Portal OvertubeNa próxima novela das 23h da Rede Globo, O Rebu, escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, que estreia dia 14 de Julho, sob a direção de Walter Carvalho e José Luiz Villamarim, o ator Daniel de Oliveira interpretará o advogado Bruno Ferraz, um rapaz que será misteriosamente assassinado e jogado dentro da piscina da mansão de Ângela Mahler (Patrícia Pillar), a chefe dele e herdeira da empresa Mahler Engenharia. Na história, muitos personagens possuem motivos de sobra para cometer a tragédia em questão. Um destes personagens é Carlos Braga Vidigal (Tony Ramos), diretor da empresa Braga Engenharia, a principal concorrente do primeiro empreendimento.
Bruno será um dos primeiros funcionários a desconfiar de uma licitação promovida pela Mahler Engenharia, que favorece diretamente a sua concorrente, a Braga Engenharia, como vencedora para a construção de uma plataforma de petróleo. Ele descobrirá então que Carlos Braga Vidigal, um homem acima de qualquer suspeita, na verdade é um corrupto, que além de estar desviando dinheiro da empresa onde trabalha, está envolvido na morte de uma garota de programa após uma orgia sexual na cidade de Brasília.
Completam o elenco da novela O Rebu os atores Anna Cotrim, Antônio Fábio, Bel Kowarick, Bianca Muller, Camila Morgado, Cássia Kis Magro, César Ferrario, Cláudio Jaborandy, Daniel de Oliveira, Dira Paes, Dyego Menezes, Elea Mercurio, Hossen Minussi, Jesuíta Barbosa, Jean Pierre Noher, José de Abreu, Júlio Andrade, Laura Neiva, Marcos Palmeira, Maria Flor, Mariana Lima, Michel Noher, Nikolas Antunes, Miguel Arraes, Olívia Torres, Pablo Sanábio, Patrícia Pillar, Sophie Charlotte, Tarcísio Meira, Tony Ramos e Vera Holtz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário