HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

quarta-feira, 7 de maio de 2014

“Dancin’ Days” leva o canal Viva à vice-liderança na TV paga

dancing-days-novela
A reprise da aclamada novela Dancin’ Days no canal Viva superou todas as expectativas. O sucesso é tamanho que colocou o canal pago no segundo lugar de preferência entre o público adulto na faixa em que o folhetim é exibido.
Segundo dados do Ibope, a audiência do horário cresceu em 29% na comparação com os 15 primeiros capítulos de Água Viva, antecessora direta de Dancin’ Days. O folhetim é exibido de segunda a sábado, à meia-noite, com reprise ao meio-dia do dia seguinte.
Produzida pela Globo em 1979, Dancin’ Days foi um marco na teledramaturgia brasileira. A história de Gilberto Braga gira em torno de Júlia (Sônia Braga), uma ex-presidiária que tenta se reaproximar da filha adolescente, Marisa (Glória Pires), a quem não via desde sua prisão. O problema é que a garota está sendo criada por Yolanda (Joana Fomm), irmã de Júlia, uma mulher fútil e preconceituosa que fará de tudo para atrapalhar o contato entre mãe e filha.
A trama ganhou um remake em Portugal em 2013, que teve o mesmo título e contou com as atrizes locais Joana Santos, Soraia Chaves e Joana Ribeiro nos papéis principais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário