HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Caio Castro pode protagonizar “Lady Marizete”

caio castro
Após alguns meses de impasse com a direção da Globo, o ator Caio Castro definiu qual será seu próximo trabalho na emissora. Ele está confirmado no elenco da novela Lady Marizete, que irá ao ar às 19h na sequência de Geração Brasil e Assombrações.
O ator, cujo trabalho foi em Amor à Vida, poderá escolher entre dois papéis: o galã da história ou o vilão, um traficante que se apaixona pela heroína Marizete (Tatá Werneck). O folhetim está sendo escrito por Alcides Nogueira (O Astro) e Mário Teixeira (O Cravo e a Rosa) e terá direção geral de Wolf Maya (Fina Estampa). A estreia será apenas em 2015, o que dará tempo para Caio Castro se dedicar a seus atuais projetos no cinema.
A escalação para Lady Marizete põe fim a um período de desavenças entre Caio e a direção da Globo. Desde antes mesmo do fim de Amor à Vida, o ator recebeu convites para cinco produções do canal – entre eles, o papel principal de Boogie Oogie, que acabou ficando com Marco Pigossi – e recusou todos eles, desejando dar um tempo em sua carreira na TV. Chegou-se a falar em rescindir o contrato com Castro nos bastidores da emissora, o que, diante do atual acerto, não deve mais acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário