Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de abril de 2012

Terça-feira, 17/04/2012 - capítulo 06




Otávio acusa Martim de ser o seqüestrador

Tônia afirma que Décio a está impedindo de ver Maria. Décio argumenta que o problema de Maria exige cuidados pessoais e afirma que ela está em um ambulatório especial. O delegado decide pedir a Otávio autorização para que Tônia visite Maria. Tônia duvida que Maria esteja internada na clínica. Otávio pede a Décio que retorne e não autoriza a visita de Tônia. A psicanalista afirma que conseguirá uma autorização judicial. Nameless evita as perguntas de Manuela. Nameless mostra os passaportes e vistos falsos para Manuela. Nameless pede mil reais emprestados para voltar para o Brasil. Eduardo Sotero fica penalizado com a situação de Sônia e lhe oferece uma carona. Geraldine conta para Eduardo Sotero que está tentando conectar a mente de Sônia a do pai através do sonho, mas o juiz se mantém cético. Otávio suspeita que Tônia tenha informações sobre o sequestro.

Martim afirma que chamará a polícia se não receber notícias de Maria. Nameless garante que encontrará Manuela através do GPS de Martim quando chegar ao Brasil. Décio aplica uma injeção em Otávio no momento em que o telefone toca. Tônia aconselha Otávio a procurar outro médico para Maria. Décio afirma que Maria tentou se jogar no mar no navio e que o remédio a impediu. Otávio teme que Maria sofra com a abstinência do medicamento. Martim acusa Otávio de ter enlouquecido Maria e tê-la afastado para ficar com os bens. Otávio entra em um estado catatônico e Décio o coloca para dormir. Olívia diz a Martim que ele precisa se unir a Otávio para recuperar Maria e Tavinho. Olívia afirma que Otávio não inventaria que Maria tentou matar o bebê.

Martim ameaça chamar a polícia se Olívia não lhe entregar os cartões e cheques de Maria. Edu reclama com o pai Eduardo de seu emprego. Sônia reclama com Geraldine que se sente sozinha. Geraldine pede a Sônia que confie nela. Martim finge que o telefone tocou para acordar Otávio. Martim afirma que Otávio precisa passar o restante do dinheiro para os seqüestradores. Martim coloca Otávio no carro e desliga o telefone da casa. Martim se faz passar pelo seqüestrador e ordena que Otávio transfira o dinheiro para sua conta. Ao ver que se trata de uma conta americana, Otávio acusa Martim de ser o seqüestrador. Martim garante que ele terá Maria e Tavinho de volta. Martim deixa Otávio sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário