Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Max e Nilo vão trocar socos no lixão. Saiba como será a briga


Max (Marcello Novaes) e Nilo (José de Abreu) terão uma briga feia no lixão, com direito a socos e empurrões nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". O amante de Carminha (Adriana Esteves) irá ao encontro do pai para descobrir o motivo de ele não ter aceitado as ofertas de dinheiro da vilã. Nilo será irônico e Max ficará bastante irritado.
O marido de Ivana (Letícia Isnard) chegará ao local e verá sacolas de compras e um videogame. Ele logo questionará o pai sobre a origem do dinheiro e saberá que veio de Rita (Débora Falabella), nova aliada do catador. Nilo mentirá que a cozinheira planeja voltar para sua terra natal, no interior de Minas Gerais, e que só quis ajudá-lo. Max, então, oferecerá mais dinheiro, sem sucesso. Nilo tentará expulsar o filho de casa, mas ele insistirá:
- Você agora deu pra repetir que é meu filho, meu filho, meu filho... Prova, então. Dá um abraço, Max. Abraça seu pai.
Revoltado, Max dirá que tem nojo de Nilo e que ele é pior que verme. O catador reagirá e dirá que o filho é pau mandado de Carminha. Com um murro, Max derrubará o pai no chão. Os dois começarão a lutar até Lucinda (Vera Holtz), que terá visto Max chegar, correr para apartar a briga.
- Agora a Rita voltou pra mim, Lucinda. Demorou, mas eu tirei ela de você, não foi? Agora a Rita é minha amiga - ainda debochará Nilo, todo machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário