Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 22 de abril de 2012

Sexta-feira, 27/04/2012 - capítulo 23




Jacson delira na cadeia

Nogueira é grosseiro com Carmen e diz que deseja falar imediatamente com a família de Joana. Ísis chora ao saber a situação que Miguel passou. Latife chega para fazer uma entrevista com Mercedes e pergunta o que aconteceu no Torto. Nogueira ouve Joana e associa que ela é a pessoa que ele investigou a pedido de Sergio. Pedro e Isabel discutem e ele diz que o casamento deles acabou. Ísis liga para Mario, mas, antes que ele atenda Maria Lúcia desliga o aparelho. Mário bate nela e a chama de cadela. Nogueira dá entrevista para Chico e Latife e diz que houve uma guerra entre as facções do tráfico no Torto. Carmo olha com ódio. Pedro alerta Miguel que a polícia pode querer culpá-lo por alguma coisa. Maria Lúcia quebra um vaso da casa de Mário ao ver que ele saiu para encontrar Ísis.

Carmo diz a Nogueira em particular que ela discorda com as declarações que ele deu à imprensa. Ísis pede para Mário contratar um bom advogado para Miguel. Nogueira diz a Hélio que eles têm que pensar em alguma história para contradizer a dos moradores, senão os dois podem se dar mal. Carmo chega à casa de Leonardo e pede para falar com ele em sua casa. Lisinha, Margarida, Carla e Patrícia olham perplexas. Nogueira diz a Hélio que eles devem culpar Joana e Miguel pela morte de Alencar. Carmo conta o que aconteceu no Torto para Leonardo e diz que roubou o celular de Alencar para defender a justiça. Leonardo ouve tudo perplexo.

Jacson delira na cadeia e acorda gritando que foi ele quem matou Jéferson. Carmo vê que Nogueira fez ligações a Alencar pouco antes da confusão no Torto. Margarida vai até a casa de Carmo e inventa que Lisinha está passando mal. Leonardo sai imediatamente. Nogueira se irrita com a matéria que Latife coloca na televisão sobre o Torto. Ele fica muito nervoso e desconta sua raiva em Felipe. Nogueira vai até a loja de Erínia e lhe conta o que houve no Torto. Leonardo diz a Marcos que quer abrir um inquérito sigiloso contra Nogueira. Erínia diz a Nogueira que se Miguel tiver que ser preso, para ela tudo bem, contanto que ele não fique com Joana. Nogueira olha Erínia com muito interesse.

Leonardo orienta Marcos para investigar o telefone de Alencar. O carcereiro da prisão zomba da morte de Jéferson, Jacson fica furioso. Carmo tenta conversar com Silvio sobre Nogueira, mas, ele diz que não quer se envolver em confusão. Nogueira planeja ir até a casa de Ísis conversar com Miguel e pede para Hélio avisar a imprensa. Mário comenta com Félix que ele e o advogado que vai contratar farão de tudo para colocar Miguel na cadeia sem Ísis desconfiar. Miguel se prepara para falar com a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário