Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de abril de 2012

Saiba o porquê de Bárbara Borges não ter renovado com a Record!

Em recente entrevistaBárbara Borges revelou o porquê de não ter renovado seu contrato com a Rede Record.
“A decisão veio no início desse ano. O meu contrato venceria em fevereiro e até então eu tinha tido uma conversa com eles em dezembro, e eles disseram que não tinham nenhum projeto pra mim. Então eu preferi não renovar”, disse.
A atriz ainda ressaltou que pode voltar para a emissora de Edir Macedo:  “Já que não estava trabalhando, foi tranquilo. Mas não sabemos o dia de amanhã. Então não estou dizendo que as portas estão fechadas. Só quis ficar livre para o que a vida tem a oferecer. Pode ser que volte pra Globo ou para a Record”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário