Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de abril de 2012

Quinta-feira, 19/04/2012 - capítulo 69




O vilarejo de Serra Grande é destruído

Amanda afirma a Glauco que está decidida a criar seu filho sozinha. Ela revela que ainda ama Eduardo. Eduardo tenta telefonar para a fazenda, mas por conta da tempestade o telefone está mudo. Aline procura Eduardo para conversar. Aline propõe a Eduardo que os dois se juntem para destruir Amanda e Vitor. Eduardo a chama de louca. Olavo empresta avião a Eduardo para ir a Serra Grande. Amanda chega ao aeroporto e diz a Eduardo que também vai para Serra Grande. Olavo não permite que Amanda entre no avião. Eduardo e Michel embarcam. Olavo chega à mansão e conta a Vera que Eduardo e Michel foram para Serra Grande de avião e Amanda, Glauco e Regina, de carro.

Vera diz que Amanda corre perigo, pois está grávida. Aline conta a Flávio que tentou convencer Eduardo a passar para o seu lado, mas ele ama Amanda. Flávio comenta que o jogo está começando a favorecer Olavo, Vitor e Amanda. Aline fica furiosa. Em Serra Grande, os moradores se refugiam em um galpão por conta do ciclone. A tempestade alcança o avião em que Eduardo e Michel estão. Na estrada, Glauco, Amanda e Regina enfrentam uma forte tempestade. Amanda teme que aconteça o pior para o seu bebê. Em reunião com Roni, Nabal pede para ele exterminar uma família. Nabal comenta que quer que a família sofra um acidente.

Dinho diz aos pais que pretende se recuperar em uma clínica. O rapaz fica sabendo que é a clínica Poupe a Vida, apoiada pelo banco Varela. Em pânico no avião por conta da tempestade, Michel comenta com Eduardo que não pode morrer sem pedir perdão a Regina. O piloto informa que o avião não tem potência para seguir viagem e terá que fazer um pouso forçado. O vilarejo de Serra Grande é destruído pelo ciclone. Amanda, Glauco e Regina chegam à fazenda. Amanda pergunta de Eduardo a Eliseu, que afirma que o rapaz não apareceu na fazenda. Michel e Eduardo estão desmaiados em uma floresta em meio aos destroços do avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário