Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Autora comemora o sucesso da minissérie "José do Egito"


Vivian de Oliveira ao lado do diretor Alexandre Avancini. Foto: Divulgação
  • Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Vivian de Oliveira comentou sobre o sucesso da minissérie "José do Egito", que tem garantido dois dígitos de audiência à Rede Record. 

    "Estou muito feliz. Cada capítulo está mais bonito que o outro e eu estou muito feliz. Vem superando as minhas expectativas", vibra a autora.

    Quando ao dia e horário de exibição, Vivian confessou que, no inicio, ficou preocupada e chateada. 

    "Fiquei um pouco triste. Queria ver mais a minissérie no ar. Mas, hoje, eu já acho que é uma surpresa boa, porque o público fica esperando a semana toda e cria expectativa", disse.

    "José do Egito", todas as quartas, às 21h45, na Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário