Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tufão deixará Carminha de lado e cairá nos braços de Monalisa


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o clima entre Tufão (Murilo Benicício) e Monalisa (Heloísa Périssé) irá  esquentar. Depois de ir ao lixão e confirmar com mãe Lucinda (Vera Holtz) que Carminha (Adriana Esteves) é a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond), o ex-craque do Divino ficará completamente perdido. Passará o dia inteiro longe de casa, sem atender aos telefonemas da mulher e terminará a noite dançando forró com a sua ex-noiva, justo na sua festa de casamento dela com Silas (Ailton Graça).
Logo depois que sair do lixão, Tufão decidirá ir até a casa de Jorginho para lhe pedir perdão por não ter acreditado nele. Em uma conversa franca, o marido de Carminha dirá ao filho que não sabe o que fará em relação à mulher:
— Sabe essas enchentes que saem levando tudo que encontram pelo caminho? Parece que eu tô sendo arrastado por uma dessas. Tô tentando respirar, me manter à tona, me agarrar em alguma coisa que possa me salvar. E essa coisa é uma só: a verdade por inteiro. Eu preciso descobrir o porquê de tantas mentiras, entender por que a Carminha me enganou, por que ela foi te deixar justo naquele lixão... Isso a mãe Lucinda não me explicou.
Em lágrimas, Tufão afirmará que, independente do que aconrteça entre ele e Carminha, Jorginho será sempre seu filho. E, num abraço emocionado, o jogador dirá que só não enlouqueceu dentro daquela casa por causa da presença do pai.Tufão então pedirá para Jorginho para ficar um pouco sozinho, para pensar quais atitudes tomará. E deixará escapar que se arrepende das escolhas feitas no passado.
 — Já fiz muita coisa impulsiva na vida. Deixei a Monalisa no altar pra me casar justo com a Carminha. Veja só! E o casamento dela é justo hoje - dirá Tufão, informando ao filho que não irá na festa.
 — Por quê? Eles são teus amigos. Monalisa é tua sócia... Ou você ainda sente alguma coisa por ela? - perguntará Jorginho, recebendo um "não" como resposta do pai.
De volta ao Divino, o marido de Carminha irá direto para o bar de Silas, onde tomará várias doses de conhaque e encontrará  Diógenes (Otávio Augusto), que estará a caminho da carimônia:
 — Pois é. Que coisa, rapaz. A Monalisa casando. Sabe que eu sempre achei que cês iam ficar juntos? Agora é tipo um ciclo que fecha, né? Tomara que ela faça uma família bacana, igual a tua - dirá Diógenes.
 — Tomara. Já que eu fiz a besteira de não casar com ela...
Antes de voltar para casa e encarar Carminha, Tufão decidirá de última hora ir ao casamento de Monalisa. Ele chegará atrasado à cerimônia e ficará em pé, no fundo do salão. A cabeleireira não disfarçará a emoção ao avistá-lo e começará a tremer. Silas, ao notar a presença do seu rival, também reagirá fortemente.
Já na festa, Monalisa pedirá um forró em homenagem aos parentes que vieram da Paraíba para prestigiar seu casamento.
— Bem na hora que eu ia tirar a minha esposa? Sacanagem! Eu não sei dançar forró - reclamará Silas.
 —  Mas eu sei - dirá Tufão, para surpresa de Monalisa.  — Posso tirar a sua noiva pra dançar um pouquinho?
Os dois darão um show de dança no salão e, como se não tivesse ninguém em volta, se olharão fixamente. Ele apertará cada vez mais a mão contra suas costas, como se quisesse agarrá-la.
— E você, quem diria, mesmo casado com aquele general, não perdeu o rebolado - elogiará a cabeleireira, tentando disfarçar o clima. — Nunca mais te vi dançar. Achei que cê nem soubesse mais. 
— Eu também! Mas com você fica fácil desenferrujar. O Silas é um cara de sorte. Como eu fui, um dia...
Tomado de ciúmes, Silas interromperá os dois e tirará Monalisa para dançar. Tufão irá embora, desejando felicidades para o casal. E partirá desolado para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário