Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Alexia aceitará se casar com Cadinho para vingar-se de rivais


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Alexia (Carolina Ferraz) enfim aceitará o pedido de casamento de Cadinho (Alexandre Borges), o que deixará Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) enfurecidas. Mas não serão os galanteios nem os argumentos do malandro que a convencerão. Alexia decidirá pelo fim depois de uma conversa com Paloma (Bruna Griphao). Será a menina quem alertará a mãe para o fato de que a união com Cadinho será melhor vingança que ela poderia aprontar para suas rivais.
 — Se você se casasse com o tio Cadinho, elas iam ficar tipo muito, muito, muito bravas, né?  — dirá Paloma.
Momentos depois, Alexia terá seu apartameto inavdido por Noêmia e Verônica que, unidas, querem descobrir se Cadinho está morando com ela. Depois de revirarem toda a sua casa em busca de evidências, as duas receberão a notícia da boca da própria Alexia.
— Ele tá morando aqui, sim. Agora tá no trabalho, e assim que ele voltar eu vou dizer que aceito a proposta que ele me fez: que topo casar com o ele na igreja e no papel, coisa que ele nunca fez nem com você, nem com você! E aí? Quem é que é a vagabunda, agora?
Possessas de raiva, Noêmia e Verônica irão atrás de Cadinho no escritório. E o malandro saberá por elas que Alexia topou se casar com ele. Elas irão exigir 20% e 25% do seu patrimônio, respectivamente.
— Eu sei que foi errado ter duas mulheres ao mesmo tempo, mas isso nunca mais vai se repetir. Eu mudei, e pra reparar meu erro eu vou ser fiel à Alexia e não vou deixar faltar nada pra nenhuma de vocês. Vinte por cento do meu patrimônio tá fora de cogitação, é um disparate, mas vou pagar uma pensão honesta e espero que vocês possam me perdoar, possam virar essa página, quem sabe até ir no meu casamento — responderá Cadinho.
Ao chegar em casa, o empresário ouvirá de Alexia que ele terá de assinar um contrato de casamento que estabelecerá indenizações em casos de traição: US$ 15 milhões para cada pulada de cerca casual que for comprovada. E US$ 30 milhões se for descoberto que ele tem uma amante.
Cadinho topará todas as condições, mas dirá a Alexia que quer convidar Noêmia e Verônica para sua cerimônia de casamento com ela.
O convite, na verdade, não passa de mais uma estratégia do malandro para provocar suas duas ex-mulheres. Será que ele conseguirá reconquistá-las?

Nenhum comentário:

Postar um comentário