Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

Jorginho irá atrás de Nina: 'Por que não me contou sobre Carminha?'


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", depois que Carminha (Adriana Esteves) inventar que foi vítima de um estupro e acabar agredindo Jorginho (Cauã Reymond), o jogador mais uma vez irá atrás de Nina (Débora Falabella) em busca de informações sobre seu passado. Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas, ele irá enviar uma mensagem para a ex-namorada e pedirá que ela o encontre na porta da mansão e entre no seu carro, para uma conversa. Já num boteco, Jorginho questionará como Nina ficou sabendo que a vilã é a sua mãe biológica.
— Eu sei disso há pouco tempo. O Nilo (José de Abreu) bateu pra mim.
— Não entendo, sabia? Você faz um pacto com esse nojento e comigo... comigo é silêncio?! Você sabia o quanto era importante pra mim — dirá Jorginho.
Nina alegará que pensou em quanto ele sofreria ao descobrir a verdade sobre seu passado. E que decidiu que não seria ela a lhe dar essa notícia.
 — Você foi muito elegante, muito correta. Não usou isso contra a sua inimiga. Quer dizer que você tem mesmo ética... - ironizará ele.
NIna responderá dizendo que ainda precisa reunir provas suficientes para revelar a todos quem é a verdadeira Carminha e, mesmo diante dos apelos do ex-namorado para lhe contar o que sabe sua mãe, ela manterá o silêncio.
— Confia em mim. Na hora certa, tudo vai ser revelado. Pro bem de todos — afirmará Nina.
Jorginho então vai segurá-la pelo braço e, mais uma vez, perguntará se ela está mesmo dizendo a verdade quando afirma que não sente nada por ele. Mas Nina escapará e voltará para a mansão de Tufão (Murilo Benício) de ônibus, chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário