Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

“Beijo do Vampiro” substituirá “Chocolate com Pimenta” no Vale a Pena Ver de Novo


Depois de muitas reuniões, a Rede Globo definiu que “Beijo do Vampiro” será a substituta de “Chocolate com Pimenta” no Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim escrito por Antônio Calmon registrou média-geral de 28 pontos. Em seu último capítulo, marcou 41.
No ano de sua exibição, venceu diversos prêmios, ao todo, foram 12 condecorações. Tendo como tema de abertura a música “Blue Moon”, de The Marcels, conquistou o público nacional e tem tudo para fazer a alegria dos telespectadores na faixa da tarde.

7 comentários:

  1. creeedoooo!!!!b tanta novela boa e a globo escolhe essa? Depois fica correndo atrás de audiência... perde tempo com novelas que foram um fracasso!

    ResponderExcluir
  2. cara cala a tua boca por favor

    ResponderExcluir
  3. O beijo do vampiro foi novela de sucesso. Somente quem não conhece dramaturgia reclama.

    ResponderExcluir
  4. essa novela é melhor que chocolate com pimenta...

    ResponderExcluir
  5. Tomara que seje essa novela mesmo!!Ñ to ne um poko a fim de olha Da Cor do Pecado!!Prefiro novelas mais velhas...são melhoress!Ou então novelas de época que são minhas preferidas!Queria q viesse Sinhá Moça....

    ResponderExcluir
  6. Assunto: Re: ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO Qua Out 10, 2012 3:00 am
    ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

    Pelos poderes de São Cipriano (substituir os XXX pelas inicias dele ou dela) XXX virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar.XXX vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE XXX DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE xxx RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que XXX ACORDE desejando estar ao meu lado, que XXX tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que XXX não possa mais viver sem mim.

    Que XXX sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de XXX estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o XXX queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que xxx me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça XXX sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que XXX tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que XXX só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar XXX e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

    Que XXX se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e xxx possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
    PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

    ResponderExcluir
  7. Eu te lembravam hã tinha 16 anos ficou começou a novela de O Profeta, estão eu assisto pouco essa a novela das 18hs, que eu vi essa a novela está muito chata mais que eu não dá legal essa a novela não ficou boa é ruim mesmo por criado 2006 e 2007, ai 2007 no Vale a Pena Ver de Novo a novela de Da Cor do Pecado estão eu vi mais gostei demais muito legal demais, estão 2010 eu vi que eu gostei O Clone a novela ficou boa estão em 2011 nunca mais assistir mulheres areia que nunca eu não gosto essa, outra Chocolate com Pimenta que eu gosto essa adorei a novela ficou boa mesmo, em 2012 eu não gosto essa a novela e Da Cor do Pecado mais também a novela de O Profeta não gosto essa nunca mais essa que eu te prefiro O Beijo do Vampiro, que eu lembro foi infância hã tinha 11 e 12 anos que eu conheço a abertura a novela de O Beijo do Vampiro porque mês de Agosto de 2002, eu não vi no dia 26 de agosto que eu esqueci assisti mais eu perdi porque está vendo a menina superpoderosas Agosto até Dezembro de 2002 em o natal foi metade que eu vi poucos capítulos estão que eu não vou te assistir a menina superpoderosas, que eu acho eu amo essa novela de O Beijo do Vampiro que eu gosto essa que eu não tenho medo jeito nada é mal demais que eu sou ser fãs a novela foi boa legal que eu conheço são personagens de Bóris vladescu que falavam "Maldição" estão que muito engraçado essa muito legal, estão só em 2003 é bastante que eu gostei a novela ficou legal mais eu não fiquem chata que eu amo a novela, estão agora é em 2012 que eu tenho 22 anos que eu sou ser FÃS DE O BEIJO DO VAMPIRO, que eu voto O Beijo do Vampiro mais eu não fiquem chata demais eu não sou mais criança estão eu tenho 22 anos, estão só podiam passar O Beijo do Vampiro no Vale a Pena Ver de Novo mais eu queremos volta a novela! FOI CONFIRMADO A NOVELA DE O BEIJO DO VAMPIRO!

    NUNCA MAIS PASSAR ESSA A NOVELA DE O PROFETA QUE EU NÃO GOSTO ESSA MAIS NÃO DÁ LEGAL! =]

    Obrigada!

    ResponderExcluir