Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

Briga no Divino: Carminha estapeará Monalisa ao flagrá-la com Tufão


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Monalisa (Heloísa Périssé) e Carminha (Adriana Esteves) vão se engalfinhar no meio da rua por causa de Tufão (Murilo Benício). A briga começará depois que a vilã flagrar o marido e cabeleireira, seminus, no escritório de Monalisa, em cima do salão. Carminha armará o maior barraco na frente de todas as clientes e a mãe de Iran (Bruno Gissoni) revidará.  A confusão acontecerá diante dos moradores de Divino, para vergonha do ex-jogador.
Tudo começará depois que Carminha seguir Tufão até a casa de Leleco (Marcos Caruso),onde, a esta altura, o ex-jogador, em crise com a mulher, estará morando. A megera chegará à casa do sogro no meio do almoço que ele e Tessália (Débora Nascimento) promoverão para Monalisa.
— Que palhaçada é essa que tá acontecendo aqui, posso saber?  — dirá Carminha, acusando Tufão de ter mentido para ela, dizendo que almoçaria com um amigo, e chamando a cabeleireira de vadia.
Irritada, Monalisa irá embora para que clima não piore ainda mais. Carminha se fará de vítima, mas Tufão apelará para que ela vá para casa, pois ainda precisa de um tempo. A vilã acatará o pedido do marido, mas fará com que ele prometa que não a  trairá com Monalisa.
— Eu sou um merda mesmo! Não devia ter deixado a Monalisa ir embora, não devia — dirá Tufão, para o pai, depois que Carminha for embora.
O ex-jogador decidirá então ir atrás da ex-noiva no salão de beleza, sem perceber que Zezé (Cacau Protásio) o segue, a mando de Carminha. Ao ser surpreendida pelo ex em seu escritório, Monalisa dirá que ele não precisa se desculpar.
— Aliás, eu quero te pedir um favor, Tufão, não me procura mais não, tá? Não quero confusão pro meu lado com aquela bruaca azeda. Da próxima sou capaz de sapecar-lhe um...
Mas antes que Monalisa termine sua frase, o ex-jogador irá agarrá-la e os dois transarão ali mesmo, na sobreloja. A esta altura, Zezé terá informado para a patroa que os dois estão juntos no salão. Carminha irá atrás de Tufão e pegará seu marido deitado no chão com a cabeleireira, suas roupas espalhadas pelo escritório.
— Monstro! Cafajeste... Cínico! Dizendo que saiu de casa porque tinha comprado as dores do Jorginho (Cauã Reymond)... Mentira! Mentira deslavada! O que o senhor queria era um pretexto pra sair por aí, aprontando! Pra me botar um belo par de chifres e ainda sair de bonito, de vítima — gritará Carminha, aos prantos.
Monalisa dirá que Carminha, mais uma vez, está mentido, fazendo cena para enganar Tufão. A vilã partirá para cima dela e as duas brigarão. Não satisfeita, Carminha descerá as escadas e, diante de todas as clientes do salão, contará o que acabou de ver na sobreloja.
— Isso aqui é um bordel, minha gente — dirá, atirando objetos a esmo e quebrando um espelho.
Revoltada, Monalisa puxará a megera pelos cabelos e a jogará na rua. Carminha cairá de cara no chão e a cabeleireira tripudiará.
— Pronto! agora você tá no seu lugar! A rua —  gritará Monalisa, cuspindo na frente de Carminha.
Mas a vilã se levantará e as duas recomeçarão a brigar, já na rua, diante dos pedestres. Até que Tufão, que terá sido atingido por um secador de cabelo no meio da confusão, intervirá, pedindo para que Carminha vá para casa.
— Você casou comigo por pena, Tufão. Que cega que eu fui! Você não me ama mais... Vai ver nunca me amou... Eu só queria merecer o seu amor.Mas se eu te faço mal do jeito que aquela mulher falou... Eu vou embora da sua vida.
O ex-craque pedirá perdão para a megera, dizendo que ela não merecia ser traída e que seu encontro com Monalisa não terá consequências. E irá atrás dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário