PARCEIROS
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Quarta-feira, 23/05/2012 - capítulo 41
Inhame xinga Sovaco e Miguel
Pavio e Sovaco surpreendem Leonardo e Marcos, rendem os dois, desarmam o promotor e entram na banco traseiro do carro mandando seguir para um local ermo. Pavio manda Leonardo se ajoelhar. Enquanto Sovaco procura no carro algo para amarrar Marcos, Leonardo se aproveita da distração de Pavio e reage acertando-lhe um golpe de jiu-jitsu. Leonardo vai pegá-la.
Sovaco acerta o braço de Leonardo com uma ferramenta, mas o promotor consegue dar uma rasteira no bandido, que cai no chão com sua arma caindo debaixo do carro. Margarida e Lisinha não param de perder e atribuem o azar no jogo ao pé frio de Patrícia. Pedro conta a Latife e Cristina que políticos estão pressionando a direção, questionando a autenticidade da entrevista com as testemunhas do Torto. Apavorado, Hélio vê Sovaco chegando algemado na delegacia. Nogueira esfrega o vestido de noiva na cara de Neusa, e manda que ela tire a roupa.
No xadrez, Inhame reconhece e ameaça Sovaco, que por ser da facção rival, fica em uma cela isolada. Inhame xinga Sovaco e Miguel afirmando que ambos são comparsas e jura os dois de morte. Nogueira conclui que só Jacson pode retomar o morro. Isis se impacienta com Dr. Abreu por conta da demora de obter o habeas-corpus de Miguel. Leonardo vai à delegacia e pede a Nogueira para ele mesmo interrogar Sovaco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário