Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Quinta-feira, 10/05/2012 - capítulo 32




Sovaco assegura que está fora de drogas

Nogueira liga para Erínia e pede um encontro com Sérgio. Miguel e Joana se encontram com Mário e Dr. Abreu, que os instrui a não responder às perguntas do delegado, pois só deverão se pronunciar em juízo. Miguel não entende o porquê disso, pois são inocentes e não sabem quem matou Alencar. Dr. Abreu diz que qualquer um poderia ter matado o policial, inclusive eles, afirmando que a história deles não convence. O casal fica revoltado. Sergio não gosta da idéia de se encontrar com o Delegado Nogueira, mas Erínia quase que o obriga. Cilene, escondida, pega o fim da conversa em que Erínia revela estar muito feliz, pois hoje começa a sua vingança. Boris chega no Torto com aparência humilde e cumprimentando com quem cruza em italiano. Isis conversa com Rute sobre sua aflição em não saber como ajudar Miguel.

Na delegacia, Dr. Abreu proíbe que Miguel e Joana falem com a repórter Latife. Boris recebe Rosária com beijos e elogios efusivos em italiano. Ele lembra que agora é Frederico, seu namorado de mentirinha e que vai morar com ela. Patrícia faz biscoitinhos para Leonardo e Carla critica dizendo que a mãe está dando mole para o pai. Carmo liga para Leonardo pedindo que ele dê uma incerta agora na delegacia durante o depoimento. Mário vai à casa de Isis lhe fazer companhia e tranqüilizá-la. Rosária apresenta o novo namorado a Mercedes, Roberto, que ficam encantados com Boris, que se diz cozinheiro. Depois de atrasar propositalmente o depoimento, Nogueira chama o escrivão e Miguel. Carmo pede a Nogueira para assistir ao depoimento. Nogueira começa lembrando dos recentes acontecimentos no Torto, que resultaram na morte de seis pessoas, entre elas do inspetor Alencar. Latife tenta tirar alguma informação de Silvio. Leonardo chega para assistir ao depoimento.

Nogueira pergunta quais as relações de Miguel com o traficante Jéferson da Silva e ele responde que só falará em juízo. Nogueira pergunta se ele matou Alencar e Miguel torna a dizer que se reserva ao direito de só responder em juízo, mas ressalta ser inocente. Num bar, Neusa conta a Pedro a humilhação imposta pelo marido que ainda a esbofeteou. Pedro diz que ela tem que arranjar um advogado para botar um ponto final nos abusos de Nogueira. Nogueira pergunta a Joana se ela era amante de Jeferson e se ele quis reatar com ela ao sair da cadeia. Ela diz que só responderá em juízo. Nogueira inquire se Joana planejou o assassinato de Jéferson, ela se descontrola e diz que não planejou nada. Nogueira torce as palavras de Joana, indicando que ela assassinou sem planejar.

Leonardo estranha a atitude de Miguel, e Nogueira diz que é o tipo da atitude de quem tem o rabo preso. Mofado, Torres e Jacson comentam na cadeia como a comunidade tomou conta do Torto. Jacson acha que Sovaco está morto e lembra que, quando for solto, tomará a favela sem medo da força da comunidade e que ainda vai cobrar pela morte de Jéferson. Pavio lamenta com Sovaco sobre o fim da boca de fumo no Torto. Sovaco assegura que está fora de drogas, pois seu negócio agora é só o Bonde do Suingue, e que depois da dura que dará no promotor, largará o crime. Miguel e Joana chegam à casa de Isis irritadíssimos com o depoimento. Miguel critica as orientações de Dr. Abreu, que fica tenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário