Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 13 de maio de 2012

Jorginho terá outro sonho e descobrirá que Neide mentiu sobre sua mãe


farsa criada por Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) para enganar Jorginho (Cauã Reymond) sobre seu passado vai durar pouco. Em cenas previstas para irem ao ar em breve em "Avenida Brasil", o jogador descobrirá que Neide mentiu para ela a respeito de seus pais biológicos.
Mais uma vez, Jorginho será levado a investigar seu passado depois de sonhar com sua antiga casa, onde morava antes de ser deixado no lixão. Ele terá mais um sonho revelador.
Desta vez, apesar de ainda não conseguir identificar seu rosto, ele verá sua mãe mais de perto. E, ao ser acordado do transe por Débora (Nathalia Dill), dirá:
—  A mulher que eu vi no sonho, que me chamava de filho, que eu chamava de mãe, não era a mesma mulher da foto que a Neide me deu.
E com o retrato em mãos, ele confirmará:
—  Tá vendo? A mulher que eu vejo nos meus sonhos, na minha memória, é loura e baixa! E tem cabelo liso. Nada a ver com essa Dinorah.
No dia seguinte, ao acordar, Jorginho ligará para todos os cemitérios da cidade na tentativa de descobrir onde a tal Dinorah foi enterrada. Só não conseguirá falar com o Cemitério do Caju e decidirá ir até lá pessoalmente em busca de informações. Débora irá acompanhá-lo.
Ao chegarem ao local, eles descobrirão o número da sepultura de Dinorah. Jorginho irá até lá e, emocionado, chegará a chorar diante do túmulo. Mas perceberá que há uma foto presa à lápide. E, ao limpar o retrato, o jogador levará um choque: Dinorah em nada se parece com a foto que Neide lhe deu. Em vez de branca, com cabelos castanhos, Dinorah era negra.
— Essa mulher não é a minha mãe, Débora. A Neide mentiu —  concluirá Jorginho, revoltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário